Agustin José Lombardi

Indique este Consultor

Agustin José Lombardi

Especialista em Branding, ajudo as marcas a diferenciar-se mostrando o que elas têm de melhor.


ELDORADO BRANDING

Nosso propósito é construir marcas de valor

Aceitamos o desafio de sermos a primeira empresa de Consultoria de Marcas de Guarapuava. Nos especializamos em branding para oferecer ao mercado um novo modelo de gestão, desenvolvendo marcas de forma única e estratégica. Nossas fronteiras vão além do limite geográfico, por isso, pretendemos conquistar nosso espaço na América Latina.

Aplicamos nossas consultorias garimpando o que existe de melhor dentro das empresas, solidificando a essência e lapidando a imagem para gerar valor da marca.

Nem tudo que reluz é ouro. Mas pode ser a sua marca.

Eldorado, marcas de valor.

Categorias

Vendas
  • Como vender mais
Marketing
  • Como fazer Marketing na minha empresa
  • Como divulgar minha empresa e produtos
  • Como fidelizar meus clientes
  • Como fazer uma promoção
  • Como criar um nome e uma marca para a empresa
  • Como fazer marketing sensorial
  • Como definir meu mercado
  • Como cuidar da marca da minha empresa/Branding
  • Como posicionar minha empresa no mercado
Marketing Digital
  • Como fazer Marketing Digital para minha empresa
Abertura de Empresas
  • Como saber as tendências de negócios
  • Como construir um modelo de negócios

Indique este Consultor

Portfólio

D.INICIO - Um novo departamento do setor público para trazer agilidade na abertura de empresas
D.INICIO - Um novo departamento do setor público para trazer agilidade na abertura de empresas

A Prefeitura de Guarapuava iniciou um processo de desburocratização criando um fórum especifico para esta tarefa. Dentro das atividades existem três frentes de trabalho: transformação digital, legisla

SCHOENSTATT - Criação de um simbolo para grupo religioso.
SCHOENSTATT - Criação de um simbolo para grupo religioso.

Este símbolo traz uma carga de significado muito grande, pois nele condensa um ideal de vida. Foi necessário mergulhar na simbologia religiosa própria do Movimento Apostólico de Schoesntatt além de co

LILIPET - Criação de uma nova marca para o setor pet em Francisco Beltrão
LILIPET - Criação de uma nova marca para o setor pet em Francisco Beltrão

Liliane trouxe neste projeto a materialização de um sonho. E já nas primeiras conversas definiu claramente aquilo que buscava para este novo petshop em Francisco Beltrão.

O amor pelos pets é a alm

HELPUX - Reformulação do modelo de negócio e novo sistema de identidade visual e verbal da marca.
HELPUX - Reformulação do modelo de negócio e novo sistema de identidade visual e verbal da marca.

A empresa iniciou suas atividades no ano de 2005 sobre o nome de “Original computadores”. Ao longo dos anos a empresa foi adquirindo conhecimento ao mesmo tempo que se adaptava as mudanças do mercado.

N1 IMPORT - Construção do propósito e posicionamento da marca
N1 IMPORT - Construção do propósito e posicionamento da marca

A N1 distribuidora iniciou suas atividades em 2014 com foco na importação e distribuição de produtos. E atualmente já atua nos maiores marketplaces do mercado.

Olhando para o crescimento conquistad

VIVACIS - Criação de uma nova marca para gerar identidade e reputação própria.
VIVACIS - Criação de uma nova marca para gerar identidade e reputação própria.

A empresa Aliança Colchões (nome da marca ante do rebranding) nasce em 2017 pela necessidade do seu fundador em ajudar um dos integrantes da sua família com problemas de saúde. Após várias tentativas

MOZZATO CONNECT - Uma marca para produtos digitais
MOZZATO CONNECT - Uma marca para produtos digitais

A Mozzato Consultoria & Desenvolvimento Humano, tem como objetivo levar as pessoas a um processo de autoconhecimento, autoeducação e elaboração de seu projeto de vida.

Com as mudanças tecnológicas

CODE360 - Identidade visual para um evento de tecnologia e desenvolvimento
CODE360 - Identidade visual para um evento de tecnologia e desenvolvimento

O desafio deste projeto foi criar uma identidade visual que representasse a construção feita pela comissão organizadora do evento. Sua estrutura traz o código como elemento fundamental da identidade,

CARNÍVORA - Do modelo de negócio até a construção da identidade
CARNÍVORA - Do modelo de negócio até a construção da identidade

A ideia do negócio surgiu da paixão do empreendedor pelo churrasco. Como dado curioso e determinante do projeto, o local escolhido para o espaço gastronômico era uma estufa de plantas que pertencia a

PROSPECTA - Identidade visual da marca
PROSPECTA - Identidade visual da marca

Com o objetivo de iniciar um novo empreendimento na área de serviços de geologia, geofísica e meio ambiente, os idealizadores procuraram a consultoria para criar os elementos principais da identidade

AVENIDA VEÍCULOS - Nova identidade visual
AVENIDA VEÍCULOS - Nova identidade visual

A empresa Avenida Veículos foi fundada no ano de 1997 e por um período precisou ficar fusionada com outra marca do segmento. Com o objetivo de retomar a sua identidade e se posicionar de forma renovad

GUARAPET - Nova arquitetura de marca para otimização do portfólio e projeção de negócios futuros.
GUARAPET - Nova arquitetura de marca para otimização do portfólio e projeção de negócios futuros.

A Guarapet passou por um processo de branding na busca pelo seu propósito, com o objetivo de direcionar seus negócios para o futuro. Durante este processo de descoberta interna, vários fatores foram m

BIKS - Nova proposta de valor e posicionamento
BIKS - Nova proposta de valor e posicionamento

A BIKS conseguiu conquistar seus clientes ao longo da sua história desde 2001. Aproveitando o crescimento do setor e interesse pela modalidade, a marca continua ganhando adeptos ao pedal com motivaçõe

Contato

Guarapuava - PR