Heverton Anunciação

Indique este Consultor

Heverton Anunciação

Gerente de Projeto e Especialista renomado para ajudar empresas a lucrarem com seus dados e a oferecerem experiências excelentes aos seus clientes no pré e no pós venda.

Gerente de Projeto com experiência na gestão PMI e Scrum Agile, e com formação em Ciência da Computação pela Unb-GFI Brasília, com especialização em Administração de Empresas e Marketing de Relacionamento. Sou fundador do grupo de Profissionais de CRM, CX e Atendimento ao Cliente de Curitiba e Paraná.

Minhas especialidades são: gestão de base de dados (Data warehouse, Business Intelligence, etc..), Marketing de Relacionamento (CRM), Experiência do Cliente (CX), Sucesso do Cliente (CS), Engenharia Social, Treinamento, Tecnologia da Informação e Telecomunicações para Centrais de Atendimento.

Atuando em projetos em empresas de todos os portes e segmentos desde 1985 no Brasil e no exterior, com: gerência de TI, implantação e assessoramento na estratégia da relação empresa e seus clientes, implantação da integração das bases de dados para obtenção de lucros ou redução de custos,

Heverton foi ser jurado dos prêmios ABT e CMS para eleger as melhores empresas com o melhor atendimento, atuou como professor de pós gradução do SENAC Florianopolis, etc..

Segue alguns livros de sua autoria no Brasil e no exterior:

  • 41 Conselhos dos 41 Maiores Especialistas em CRM e Atendimento ao Cliente do Brasil e com o prefácio de Dr. Filomeno, autor do Código do Consumidor brasileiro

  • O Capitalismo do Cliente: O que Importa é a experiência do Consumidor e com prefácio de Roberto Meir, presidente da Consumidor moderno

  • 30 Advices from 30 Greatest Professionals in CRM and Customer Service in the World, com prefácio de Don Peppers, o pai do CRM no mundo

  • The Official Dictionary for ERP, CRM, UX, Business Intelligence, Data Warehouse, Analytics, Big Data, Customer Experience, Call Center and Digital Marketing (The Vocabulary of One New Digital World)

  • Gestão de Projetos nas Melhores Práticas para Satisfazer o Consumidor 2.0 e com prefácio de Roberto Meir, presidente da Consumidor moderno

  • Tudo o que o Google® não te respondeu sobre as Redes Sociais: Um Guia Prático de Social CRM para sobreviver a nova fronteira do Relacionamento entre Empresas e o Mundo e com o prefácio de Alexsander Mandic, um dos pais da Internet no Brazil

  • Linux Total & Software Livre, e com prefácio pelo Prof. Nicholas Negroponte, um dos criadores do MIT

  • Guia Politicamente Incorreto da Administração de Empresas

  • The History of Brands around the world

Categorias

Vendas
  • Como vender pelo telefone
Marketing
  • Como fidelizar meus clientes
  • Como fazer Customer Success
Marketing Digital
  • Como criar uma página no Facebook para minha empresa
  • Como criar uma página no Instagram para minha empresa
  • Como utilizar whatsapp para minha empresa
  • Como criar um site

Indique este Consultor

Portfólio

Consultoria de implantação, treinamento da solução de CRM e televendas do grupo Marisol S/A
Consultoria de implantação, treinamento da solução de CRM e televendas do grupo Marisol S/A

O giro de carteira de venda precisava de um software que fizesse a fidelização do segmento B2B e B2C, e implantamos solução de telefonia e de CRM com operação para 19 pessoas em jaragua do sul.

Consultoria no desenho da nova solução de CRM e Vendas do Grupo Alpargatas
Consultoria no desenho da nova solução de CRM e Vendas do Grupo Alpargatas

Projeto de 2 meses de duração para atuar como Especialista em CX e CRM para Avaliação e Escopo Funcional no Projeto de Vendas e CRM da Alpargatas. A Alpargatas, proprietária de marcas como Havaianas e

Autor dos principais livros de CRM e comportamento a venda na Amazon para fortalecer a comunidade
Autor dos principais livros de CRM e comportamento a venda na Amazon para fortalecer a comunidade

O mercado de atendimento ao cliente estava desunido, e com os livros e trabalhos produzidos e a venda na amazon Kindle

Implantaçao de sistema de coleta sindical e arrecadação da entidade dos auditores fiscais
Implantaçao de sistema de coleta sindical e arrecadação da entidade dos auditores fiscais

responsavel pela implantacao e desenho da solução de sistemas e redes para gestão do sindicato e arrecadação junto ao serpro

Consultoria em treinamento de Engenharia social
Consultoria em treinamento de Engenharia social

Ministramos curso de pos-graduação para alunos sobre a ideal gestão de informação, dados e politica de acesso

Consultoria no desenho da solução de compradores remota para vendedores pelo Brasil e mundo
Consultoria no desenho da solução de compradores remota para vendedores pelo Brasil e mundo

a empresa precisava de uma solução fora do mainframe para permitir aos compradores utilizarem notebook em compras pelo mundo, e desenvolvemos esta solução

Palestrante ou Treinamento de como empresas devem atender bem aos clientes
Palestrante ou Treinamento de como empresas devem atender bem aos clientes

encontro nacional e anual organizado pelo site reclame aqui discute e apresenta as mellhores pratica, e o Heverton foi um dos palestrantes. Ja palestrou para eles, e pode levar as melhores práticas pa

Consultoria na Implantação da solução de CRM e Telefonia na Ademilar Consórcio
Consultoria na Implantação da solução de CRM e Telefonia na Ademilar Consórcio

A empresa precisava de uma solução de CRM e televendas para gerenciar a cobrança e atuais clientes. Implantamos a plataforma de CRM e de telefonia totalmente na nuvem para ser usado por 24 atendentes.

Implantação do Programa de Fidelidade Clube Extra do grupo Pão de Açucar
Implantação do Programa de Fidelidade Clube Extra do grupo Pão de Açucar

Desde maio de 2013 atuou como Líder de Projeto da Campanha CRM no Brasil para um dos maiores grupos de varejo do mundo, com seu Programa de Fidelidade com 26 milhões de clientes. Integração da visão C

Consultoria de Implantação e melhorias do programa de fidelidade O Boticário
Consultoria de Implantação e melhorias do programa de fidelidade O Boticário

Eu atuei como Consultor PMO Operacional e especialista para o Programa de CRM da marca O Boticário (the biggest cosmetic franchise company in the world), o que compreende solução de Campanhas, Busines

Heverton foi entrevistado nos principais emissoras de rádio e TV
Heverton foi entrevistado nos principais emissoras de rádio e TV

Convidado sempre para entrevistas para compartilhar sua experiência, Heverton Anunciação tem opinião forte no setor

Consultoria de implantação de solução de televendas, CRM e telefonia
Consultoria de implantação de solução de televendas, CRM e telefonia

implantar um sistema de televendas para gestão de carteira de clientes, e discador PABX para a operação de vendas B2B ... para 24 usuários em 2 turnos.

Consultoria de implantação do sistema ERP e solução de venda da Mary Kay Brasil
Consultoria de implantação do sistema ERP e solução de venda da Mary Kay Brasil

A empresa foi iniciada no Brasil com a nossa implantação de solução de ERP e integração com o time de Dallas/USA

Contato

Curitiba - PR